Brasil Hyper Life

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Denuncia contra Líder Hitman lucas_zica

    Joe_Budden
    Joe_Budden
    → Membro Hyper Life
    → Membro Hyper Life


    Mensagens : 5
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/02/2012
    Idade : 30
    Localização : Praia Grande

    Denuncia contra Líder Hitman lucas_zica Empty Denuncia contra Líder Hitman lucas_zica

    Mensagem  Joe_Budden Sáb Fev 04, 2012 7:19 pm

    Denunciante: Joe_Budden
    Acusado: lucas_zica
    Motivo: Arma proibida e DM
    Descrição: Eu fui cumprir um contrato quando me deparo com o lucas_zica, ele não é adm. Ele sacou uma arma proibida pelo o que parece deve ser o uso do s0beit e me matou sem motivo. Não tinha nenhum contrato sobre mim, se estivesse na SS iria mostrar que ele cumpriu o contrato dele.
    Provas:
    Denuncia contra Líder Hitman lucas_zica D4URQ

    Espero punições severas !
    lucas_zica
    lucas_zica
    → Membro Hyper Life
    → Membro Hyper Life


    Mensagens : 20
    Pontos : 24
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/02/2012

    Denuncia contra Líder Hitman lucas_zica Empty Re: Denuncia contra Líder Hitman lucas_zica

    Mensagem  lucas_zica Dom Fev 05, 2012 12:33 am

    so pra te avisa a minigum era do adm ke morreu i ja falei com o dono do server ele vai tira essa arma do server mais eu nao so cleo eu peguei do adm ke moreu o adm kros.esperando o adm closa.
    lucas_zica
    lucas_zica
    → Membro Hyper Life
    → Membro Hyper Life


    Mensagens : 20
    Pontos : 24
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/02/2012

    Denuncia contra Líder Hitman lucas_zica Empty Re: Denuncia contra Líder Hitman lucas_zica

    Mensagem  lucas_zica Dom Fev 05, 2012 12:34 am

    i vc tabem vai toma cadeia por forja denucia sendo que vc e triad e estava usando disfarce pq hitman quando ver triad tem que matar caso vc nao saiba cadeia nele adm por forja denucia aguardando adm.

    Conteúdo patrocinado


    Denuncia contra Líder Hitman lucas_zica Empty Re: Denuncia contra Líder Hitman lucas_zica

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:23 pm